quarta-feira, maio 18, 2016

Spa facial grátis Mary Kay




Olá minhas cheirosas, o motivo do post de hoje é muito especial, no início  desse mês  fui convidada para participar de um SPA gratuito da nossa queridinha Mary Kay, gente achei simplesmente um máximo fiquei muito feliz com o ambiente que encontrei no local. As consultoras muito simpáticas, gentis e atenciosas, nos deixaram super à vontade com um papo descontraído e interessante. Olhem que fofo o convite enviado; simplesmente apaixonei.



Chegando lá eu tive uma surpresa,era uma sessão de auto maquiagem com direito a  limpeza,esfoliação e hidratação facial, então logo nos deram um espelhinho e uma tiara para por nós cabelos. Vou
descrever como foi o processo.

Limpeza

Simplesmente maravilhoso o gel de limpeza facial Mary Kay, quando passado no rosto ele nos da uma sensação de refrescância muito boa e logo após retirar você já pode sentir a pele diferente, mais macia e revitalizada.

Esfoliação

Genthen, esse foi o meu favorito, nos dá a real dimensão do que é uma esfoliação bem feita e uma pele livre de impurezas e pele morta

Hidratação

Um creme que fecha os poros logo após a esfoliação, além de hidratar e tonificar a pele.
Logo após essas três etapas ja é possível ver claramente as mudanças na pele.

Maquiagem

 Pra começar foi passado o primer, o corretivo yellow, que por sinal é  super interessante, pois serve para todo os tipos de  pele e corrige bastante as olheiras. Logo após a base (em mim foi utilizada bronze 4 )
Com a pele ja preparada foi a vez dos olhos, gente eu já vi e li várias resenhas falando sobre o Delineador em gel, mas quando a gente usa dá pra ter uma noção melhor, sério  meninas me apaixonei por ele; fácil aplicação e delineado simplesmente perfeito, ele só exige um pouco de cuidado com a embalagem já que por ser um gel pode ressecar então a sempre tem que ficar bem fechado.  Depois utilizei a máscara para cílios e por último o batom. No caso do batom utilizei dois o fuschia e logo depois retirei e passei o Shar Pei um coral lindo. Meninas vou colocar fotos pra vocês terem uma noção do que a maquiagem e capaz de fazer, então no inverno ou no verão vamos nos colorir. Beijos e até a próxima

foto com o fuschia 


Agradecimentos a Mary Kay pelo belíssimo trabalho e pelos ótimos produtos e as consultoras de beleza Barbára Souza e Jéssica Alleixo!!!

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!

2016 (1) Batons (2) bolsas (1) cabelos (4) cacheados (2) cachos (2) caseiras (1) comedias românticas (1) cores (1) crespos (3) favoritos (1) Filmes (1) hidratações (1) inverno (1) líquidos (1) listras (1) moda (1) Outono (1) Pink (1) roxo (1) vermelhos (1) vinhos (1)

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Visito!

Popular Posts