terça-feira, fevereiro 09, 2016

Chegou o blog ideias e coisas da Patty

Olá meninas, estou aqui para falar um pouco  sobre como será o meu blog. 

Tudo que vcs sempre quiseram em um único lugar, moda, tendências, lançamentos de filmes,de livros,produtinhos para cabelos cacheados e afros, maquiagens,e muito mais . 

Agora vou falar um pouco sobre mim, tenho 25 anos, casada há dez, filha, neta, irmã e com uma grande vontade de ser mãe  (na verdade pra ontem), um pouco louca com quase todos os parafusos frouxos, mas uma pessoa amiga, apaixonada e gentil  Até breve, espero vcs para um mundo de emoções e trocas de experiências. Bjs e até a próxima 

2 comentários:

Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Unknown disse...

Olá, estou aguardando pelas suas postagens, principalmente pelas dicas de produtos para o cabelo. Bjo

Seguidores

Marcadores!

2016 (1) Batons (2) bolsas (1) cabelos (4) cacheados (2) cachos (2) caseiras (1) comedias românticas (1) cores (1) crespos (3) favoritos (1) Filmes (1) hidratações (1) inverno (1) líquidos (1) listras (1) moda (1) Outono (1) Pink (1) roxo (1) vermelhos (1) vinhos (1)

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Visito!

Popular Posts