terça-feira, março 29, 2016

Shampoo bomba Pra bombar

Olá meninas, sei que já faz um tempinho que a embeleze lançou esse produto, e estou um pouquinho atrasada, mas como só gosto de falar sobre aquilo que uso, lembrando que não ganho nada de ninguém pra expressar minha opinião, o que escrevo pra vocês é somente aquilo que compro, uso e gosto ou não, falo pra vocês.
Já queria ter  usado ele há muito tempo,  mas não estava encontrando, então semana passada andando pela minha cidade, tcharam... lá estava ele, lindo em uma embalagem vermelha, bem chamativa e criativa, bastava saber qual seria o resultado nos cabelos, comprei e lá fui eu experimentar. Gente, foi amor à primeira "lavada", ele deixa o cabelo super hidradatos, aí vocês vão me perguntar, Gessica, está falando do shampoo que deixa cabelo hidratado? Sim minha gente, além de limpar bem. Quando passei nos cabelos já senti uma grande diferença no peso dos fios, meus cabelos são finos e frágeis, então após utilizar o shampoo já percebi que saiu menos fios no pente.


O Shampoo Bomba pra bombar  foi criado a partir daquela receitinha da internet, com monovim A, pantenol derma liquido e shampoo sem sal.  Então a marca sabendo que muitas meninas tinham medo de fazer a tal receitinha, por conta do monovim A e outras por que o cabelo ficava oleoso, resolveu dar uma forcinha aos cabelos e criou o shampoo bomba.


A receita para seus cabelos bombarem 

Uma boa dose de vitamina A para os cabelos crescerem rapidinho  
Um punhado de whey protein para dar aquela força 
Uma medida generosa de D pantenol para uma explosão de brilho, maciez e adeus as pontas. Ele é um shampoo bem consistente é super cheiroso.


Tudo isso por um preço incrível, super baratinho, paguei 14, 90 e é super fácil de ser encontrado.

E ae meninas vocês já experimentaram? O que acharam quanto ao crescimento? Deixem seus comentários aqui embaixo.


    


0 comentários:

Seguidores

Marcadores!

2016 (1) Batons (2) bolsas (1) cabelos (4) cacheados (2) cachos (2) caseiras (1) comedias românticas (1) cores (1) crespos (3) favoritos (1) Filmes (1) hidratações (1) inverno (1) líquidos (1) listras (1) moda (1) Outono (1) Pink (1) roxo (1) vermelhos (1) vinhos (1)

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Visito!

Popular Posts