sábado, abril 16, 2016

Hidratação caseira capilar de ovo


Olá meninas, como estão?  Hoje vou falar pra vocês dos benefícios do ovo nos cabelos, à primeira vista vocês podem até fazer cara feia, mas o ovo é um ótimo aliado quando o assunto é hidratação e nutrição,pois possui vitaminas do tipo A,D,E e K responsáveis pelo crescimento, brilho e maciez dos cabelos. Além de possuir proteínas, gorduras e sais minerais essenciais para vitalidade e saúde dos cabelos. E o melhor não deixa cheiro nenhum,pensando nos muitos benefícios, resolvi deixar duas receitinhas para vocês,é só seguir passo a passo e se surpreender com o resultado.  










Hidratação de gema de ovo e azeite 


2 gemas peneiradas 
2 colheres de sopa de máscara de hidratação de sua preferência 
1 colher de sopa de azeite 

Modo de usar :
Após lavar os cabelos com shampoo, aplique a máscara da raiz até as pontas deixe agir por quinze minutos, enxágue e finalize com um condicionador de sua preferência.

Hidratação de gema de ovo, iogurte e mel 

2 gemas peneirados
1 pote de iogurte natural 
1 colher de sopa de mel 

Modo de usar :
 Após lavar os cabelos com shampoo, aplique a mistura nos cabelos e deixe agir por 30 minutos  com touca plástica e quinze com touca térmica enxágue bem e finalize com um condicionador.

Meninas reparem que, nas duas receitas aplico as hidratações após o shampoo que é quando as cutículas dos cabelos estão abertas, então o produto age melhor, pois o condicionador serve pra fechar essas cutículas, isso é válido para todas as hidratações. Então lembre-se sempre dessa regrinha: abre com shampoo, recheia com hidratações e fecha com o condicionador.

Espero que tenham gostado e que experimentem, se ja tiverem usado ou qualquer dúvida, deixe seu comentário aqui embaixo!!  Beijos!

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!

2016 (1) Batons (2) bolsas (1) cabelos (4) cacheados (2) cachos (2) caseiras (1) comedias românticas (1) cores (1) crespos (3) favoritos (1) Filmes (1) hidratações (1) inverno (1) líquidos (1) listras (1) moda (1) Outono (1) Pink (1) roxo (1) vermelhos (1) vinhos (1)

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Visito!

Popular Posts