domingo, fevereiro 28, 2016

Meus 5 filmes de romance favoritos

E ae lindonas, como estão??  Espero que todas vocês estejam muito bem. Hoje vou falar de filmes, pra ser mais exata, hoje vou falar de romance. É o amor!!  😍😍😍


Gente se tem uma coisa que eu acho super romântico é o escurinho do cinema, filme e pipoca, acho super cool. Mas às vezes nada melhor do que fazer tudo isso em casa, de pijama e com colchão na sala, principalmente nos dias mais frios e chuvosos. Aqui em casa eu meu marido fazemos sempre isso.  Então vocês já sabem que estão diante de uma fanática por filmes.
 Pensando nisso resolvi contar um pouco do meu gosto pra filmes, não se assustem, pois  alguns são meio Sessão da tarde rsrsrsr

A proposta




Gente esse filme é maravilhoso, lindo demais, uma comédia romântica daquelas pra ninguém botar defeito, com todos os itens que um romance pede. A linda história de amor começa quando a escritora Margareth Tate se vê em maus lençóis ao saber que terá de ser deportada para o seu país Natal, o Canadá e obriga o seu assistente Andrew a se casar com ela, ele aceita mais com algumas condições...  É o tipo de filme que vale a pena ver, e se vocês ainda não viram não perca tempo.


Os homens são de marte e é  pra lá que eu vou 



O filme conta a história de Fernanda, uma mulher independente, bem sucedida, moderna e solteirona o que é uma grande ironia já que Fernanda é dona de uma empresa que organiza festas de casamento. Mas como o filme é brasileiro, e a gente sabe que brasileiro não desisti nunca enquanto o príncipe da Fernanda não chega ela se diverte com os sapos 🐸🐸

De repente 30 




Genthen, avisei que alguns seriam meio Sessão da tarde,mas esse filme é impressionante, antigo porém muito bom.
O filme nos leva a pensar o quanto a vida passa rápido mesmo, num piscar de olhos e.... De repente trinta. Simplesmente apaixonante a bela história de Jenna, uma jovem que não está satisfeita com nada de sua vida, nem com seu corpo, nem com seus pais,e a sua popularidade na escola não é lá grandes coisas, a sua única amizade é com o seu vizinho Matt Flamhaff. Mas aos treze anos Jenna decidi fazer uma festa de aniversário e após ficar trancada no armário devido a uma brincadeira, Jenna faz o pedido de virar logo adulta, e ao despertar ve que seu pedido foi realizado mas ao procurar seu amigo de infância ela percebe que pode perder seu grande amor.


Uma linda mulher




Vivian ( Júlia Roberts ) é uma garota de programa que se apaixona por um cliente que a contrata por uma semana para prestar serviços de acompanhante. O final desse bem e história de amor é Vivian e Edward ( Richard Gere ) completamente apaixonados, milionários e felizes para sempre... Com certeza vocês já assistiram esse filme, mas acho que é válido relembrar sobre ele.

Noivas em guerra 



Essa divertidíssima comédia romântica, nos mostra o quanto duas mulheres podem ser competitivas e brigonas quando o assunto é o dia do seu casamento, ainda mais quando desde criança se sonha em ter um belo e lindo casamento e quando isso finalmente acontece Liv e Emma, que são amigas há mais de 20 anos, descobrem que seus casamentos estão marcados para o mesmo dia, mesma hora e mesmo lugar, o que resulta em muita confusão.

Bom meninas essas foram algumas das minhas comédias favoritas espero que tenham gostado, se alguma delas for a sua também deixe nos comentários.  Beijos e até a próxima!

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!

2016 (1) Batons (2) bolsas (1) cabelos (4) cacheados (2) cachos (2) caseiras (1) comedias românticas (1) cores (1) crespos (3) favoritos (1) Filmes (1) hidratações (1) inverno (1) líquidos (1) listras (1) moda (1) Outono (1) Pink (1) roxo (1) vermelhos (1) vinhos (1)

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Visito!

Popular Posts